sexta-feira, 12 de abril de 2013

Padre Arsenio e a oração

"... Fala muito sobre oração. Isso é algo que não deve ser falado, mas deve ser feito. Sente-se na carne e no poder de qualquer um  em entender esta coisa.

Eu, pessoalmente, não sou típicos para a oração. A que tem como carecteristica própria  , especialmente a disciplina. O homem deve ser exigente. Deve ser exigente como um processo, e uma vontade    . Nós não precisamos necessariamente de uma oração comum. Precisamos da presença contínua de coração, este estado contínuo de amor, relacionamento com Deus, que é a essência da oração. Porque um profundo silêncio é  oração profunda. E a oração profunda significa um profundo silêncio.

Se você fizer essa oração que é obrigatória, você pode fazê-la. Mas se há uma oração que  normalmente termina depois que o homem a realizou  a sua oração sincera obrigação e retirado a partir do que nada deve mantê-lo agora. Ou seja, eles são mais contínua emoção espiritual. Por isso eu digo que cada momento pode ser um momento e cada suspiro pode ser uma oração. Suspirando não é assim: "Uh!" Mas você Deus, a partir do fundo para ele. Então vamos mostrar. Para ele não mostra uma mente afiada. "Nem todo mundo que diz" Senhor, Senhor, entrará no meu reino! "Mas só quem tem um coração puro, que tem o coração a Ele continuamente".
"... fala muito sobre oração. Isso é algo que não deve ser falado, mas deve ser feito. sente-se na carne e no poder de qualquer um entender esta coisa.
Eu, pessoalmente, não são típicos para a oração. Que tem seu próprio especial, especialmente a disciplina. não deve ser homem meticuloso. precisa ser exigente como um processo, e uma vontade de înduhovnici. Nós não precisa necessariamente de uma oração comum. , precisamos de uma presença contínua de coração, este estado contínuo de amor, relacionamento com Deus, que é a essência da oração. Porque um profundo silêncio é a oração profunda. E a oração profunda significa um profundo silêncio.
Se você fizer essa oração que é obrigatório, você pode fazer. Mas se há uma oração que depois normalmente termina depois que o homem é considerado a sua oração sincera obrigação e retirado a partir do que nada deve mantê-lo agora. Ou seja, eles são mais contínua emoção espiritual. Por isso eu digo que cada momento pode ser um momento e cada suspiro pode ser uma oração. S uspinarea não é assim: "Uh!" mas você Deus, a partir do fundo para ele. Então vamos mostrar. Para ele não mostra uma mente afiada. "Nem todo mundo que diz" Senhor, Senhor, entrará no meu reino! "Mas só quem tem um coração puro, que tem o coração a Ele continuamente".

fonte